27 de abril de 2012

Brigite


"Sou estudante de enfermagem e venho através desse relato pedir ajuda de todos.

Na quinta-feira passada (19/04/2012) ao ir para parada de ônibus com minha amiga Daniela, por volta das 17:30, me deparei com uma cadela de pequeno porte, com aproximadamente 10 meses, muito mas muito emagrecida, os ossos do corpo e do crânio apareciam e caminhava com dificuldades, atende pelo nome de Brigiti. Fomos até a padaria mais próxima e compramos mortadela. A cadela comeu desesperada, como se não visse comida há tempos, e ainda, atravessou a rua socowski, super movimentada, para enterrar um pouco de mortadela na areia para comer depois. Depois disso, a cadela ficou perto de nós, parecia que estava pedindo ajuda. Resolvemos ir em casa para tentar contanto com alguém, já que nenhuma de nós poderia adotar ela. Foi então que conhecemos a Solange e fomos no local onde encontramos a cadela para ver se ela tinha dono, pois, podia estar sofrendo de maus tratos. Com a ajuda de vizinhos, encontramos o local onde a cadela morava. Junto dela, havia mais duas cadelas grávidas. A família, vivia em precárias condições, na verdade não tinham alimento nem pra eles, que dirá para os cachorros. Eles explicaram que essa cadela doente, já foi atropelada por duas vezes, sendo que da segunda vez, ela estava no cio e o cachorro do vizinho pegou ela nesse estado: machucada e fraca. Conversamos com a família e decidimos castrar as duas cadelas grávidas de poucos dias, e, internar essa cadela doente. Liguei para veterinária e ela me explicou que para castrar as duas cadelas sai em torno de R$ 200,00 e para internar a cadela doente sai R$ 15,00 a diária mais comida. A cadela, precisará ficar internada em torno de 15 dias.

Estou fazendo essa campanha para arrecadar dinheiro para ajudarmos esses cachorros. Sabemos que não vamos mudar o mundo, mas com pequenas atitudes podemos modificar a vida desses animais indefesos. Peço ajuda de vocês com qualquer quantia!!!



Pode ser na conta bancária: 1151 01023036 - 3 

Abaixo, estão os telefones para contato para quem quiser ajudar, vamos até o local.
Telefones para contato: 91555034 (Julie), 84076672 (Daniela) e 81264403 (Solange)


Agora, a Brigiti está internada se recuperando e precisa de um novo lar, onde receba muito amor, carinho e comidinha, em breve postarei fotos da recuperação dela." 


 O Diretório Acadêmico de Enfermagem abraçou a causa da Brigiti! Colocaremos um cofrinho na sala do DA onde todos vão poder contribuir com qualquer quantia para ajudar na recuperação dessa cachorrinha que precisa muito da ajuda todos!

CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS E DESDE JÁ AGRADECEMOS!!

Mais notícias da Brigiti!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário